a banalidade da diferença

terça-feira, agosto 15, 2006

Casamentos...


O mês passado recebi a chamada de um amigo que nao vejo a algum tempo, daqueles amigos que andaram comigo na escola secundaria e que são mesmo Amigos.
A chamada foi a convidar-me para o seu casamento em setembro, que na altura aceitei logo e tive de recusar o convite mais tarde por falta de disponibilidade monetaria :(
O que aconteceu, é que mais uma vez me fez pensar como me iria sentir, se por um lado iria ficar muito contente de rever Amigos que adoro, por outro lado ia ser estranho ve-los acompanhados das namoradas e/ou esposas, tendo eu de ir a fazer de solteiro por eles nao saberem (penso eu) da minha orientação sexual.
Outra coisa que me iria entristecer nesse dia em que eu deveria estar feliz pelo meu amigo(e estaria na mesma claro), é o saber que é uma cerimonia que me é vedada, não falo do matrimonio, mas sim do casamento, aquele contrato civil que concede direitos tao importantes como o de sucessão, visitas como familiar no hospital, entre outras coisas.

Uma coisa boa, é que agora tenho o contacto de messenger desse meu amigo (imaginem voces que na altura nao existia msn, e eu nao era fã do ICQ), o que me permitira com certeza manter mais o contacto com ele. Não sei se ele virá ler o blog, mas se vier provavelmente ficará perplexo com algumas coisas que irá ler.
César se vieres ler é favor comentar, e muitas felicidades para o teu casamento ;)

KY

como me perguntaram num comentario o que é o KY, vou colocar aqui duas imagens publicitarias a ver se percebem sozinhos ;)

segunda-feira, agosto 14, 2006

Justificação de falta

Há muito tempo que não vinha actualizar o blog, consideremos que está de ferias...

Férias forçadas devido a a estar sem ligação decente (leia-se rapida a preço decente). Devido a ter mudado de casa, ainda nao tenho ADSL, obviamente vai demorar uns tempos até estar activada a ligação, pois tudo o que não seja producto da PT é atrasado nos processos de activação, e como a minha escolha recaiu sobre a ONI....

Tambem tenho andado com pouca paciencia para escrever, escrever banalidades do trabalho (vulgo queixas), escrever sobre a minha relação, escrever sobre pessoas que me irritam, escrever sobre a tentativa de atentado terroristas que aconteceu recentemente nos aeroportos ingleses, escrever sobre um convite de casamento que não posso ir, mas que me fez pensar e me fez ficar triste por ser um direito que me é negado, enfim, escrever...

Aos novos leitores que possam vir visitar este meu cantinho (pelo menos um amigo meu que adicionei recentemente nos meus contactos de msn) bem vindos, espero conseguir actualizar isto mais a partir de agora.