a banalidade da diferença

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Para os meus Amigos

Quem me conhece bem sabe (ou talvez até nem saiba) a importancia que dou a palavra amigo, e hoje lembrei me de escrever acerca dos Amigos.

Por vezes não nos lembramos, mas a amizade é uma coisa que se cultiva. Quando bem tratada cresce e floresce, quando nos descuidamos com ela murcha e pode morrer. É preciso regar essa amizade de vez em quando com uma palavra amiga e um sorriso, mesmo que as vezes tenhamos de tomar rumos diferentes e perdermos o contacto.

As vezes estamos a viver na mesma cidade e vemo-nos de mês a mês quando nos cruzamos no centro comercial. Devia de me esforçar mais para estar contigo que es meu amigo ou minha amiga, tenho de melhorar essa minha faceta. Este post de hoje é dedicado aos meus amigos, voçês sabem quem são, tanto os que se encontram a 2000km, 600km, 300km ou 500m.

2 Comments:

Blogger neva said...

rapaz por fazar em amizade, vai ao meu blog que tens lá um desafio

12:36 da tarde  
Blogger Blothing said...

Não poderia deixar de concordar contigo, acredito que a amizade se construa... em pequenos gestos, numa palavra, mesmo que fisicamente não nos seja possivel estar tão juntos quanto desejariamos dos que mais amamos...
Esta alentejana, que te conhece há tão pouco deixa-te aqui um desafio e um beijito especial... vai até ao meu blog!!!

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home