a banalidade da diferença

quinta-feira, novembro 01, 2007

carta (continuação)

Carta entregue e lida, a minha mãe tentou logo telefonar-me mas por estar num jantar do trabalho, e também por não ter coragem de falar com ela sem saber a reacção não atendi...
Ela deixou me mensagem no voice mail a dizer-me que tinha lido a carta, que já estava um bocadinho a espera e desconfiava desde que lhe tinha oferecido o livro ("vagabundo de nós"), que aceitava bem e tudo.
Quase que consegui esboçar um sorriso, enfim, a partir de hoje já posso ser sincero com a minha mãe

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só posso dar os meus parabéns pela coragem. Não sei se seria capaz, mas por um lado não sinto essa necessidade...
Mais uma vez parabens e boa sorte para essa nova etapa.

11:37 da manhã  
Blogger Poolman said...

E para os Amigos Tb aprendeste que assim era!

:P Palerma!!

2:25 da tarde  
Blogger Comodoro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:01 da manhã  
Blogger Filipe said...

comentário anterior retirado por conter o contacto pessoal do autor.

obgd pelos coments :)

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home