a banalidade da diferença

sábado, maio 13, 2006

Insónias

Andava eu as voltas naquela que é suposta ser a MINHA cama, quando dou por mim a pensar "até que ponto é esta a minha cama? Durmo uma ou duas noites por mês nela, tenho dificuldade em adormecer nela, o quarto está demasiado arrumado e vazio para ser o meu..."
Cheguei ao ponto em que acho que vou começar a dizer que era o meu quarto e a minha cama, mas já não são, é apenas um quarto de visitas, e eu sou uma visita em casa dos meus pais....

Entretanto enquanto o sono nao vinha, puxei o portatil para cima da cama de novo, e alem de escrever este post dediquei me a pesquisar foruns que possam existir de escolas secundarias em Faro, e postar informação lá sobre a rede ex aequo, só que haja um jovem LGBT que tenha conhecimento da rede através desse post já terá válido o tempo (que eu por acaso nem sabia como ocupar...)

2 Comments:

Blogger Johny boy said...

Pelo menos ocupaste o tempo de uma maneira muita mais interessante, eu ocupei a minha noite a ver dois amigos meus a discutir... Aposto que vai valer a pena o tempo que "gastaste" nisso, dar de nós é sempre melhor que receber dos outros, e ajudar uma pessoa é sempre bom para sentirmos que fizemos sorrir alguém. :D

4:21 da manhã  
Blogger neva said...

Bem eu teb depois da ultima quinta ja tentei encontra foruns de escolas mas nao encotrei espero que tenhas tido mais sorte

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home