a banalidade da diferença

segunda-feira, março 27, 2006

Urgencias a portuga...

A semana passada fui contactado para levar o registo criminal a minha empresa e uma copia do BI para eles tratarem do cartao de acesso.
Lá fui eu renovar o meu BI caducado a mais de 2 meses, desconhecendo que para poder tirar o registo criminal o BI tinha de estar actualizado, o papel que a conservatoria nos passa não serve.
Ora eu feito anjinho volto a conservatoria e pergunto se posso fazer pedido de urgencia que 30 dias era demais para mim, ao que a senhora me responde:
"aqui o que consideramos urgencia, são viagens e coisas do genero..."
Resultado uma ida repentina a lisboa em que pelos vistos necessidade de BI para emprego já é urgente e inclusive o pude trazer no proprio dia.
Foi o BI que me saiu mais caro até hoje...

1 Comments:

Blogger neva said...

adoro o nosso pais de tretas

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home