a banalidade da diferença

terça-feira, fevereiro 14, 2006

taras e manias

Há alguns dias fui almadiçoado com uma dessas correntes que circulam pela blogosfera, e duas vezes no mesmo dia...
as regras são:

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Ora vamos a isso:
Mania nº1: Arrancar SEMPRE o rótulo de uma cerveja enquanto a bebo.

Mania nº2: Verificar de cinco em cinco minutos a minha caixa de email sempre que estou online (até parece que alguem me manda mails...)

Mania nº3: Guardar tudo o que puxo da net na minha area de trabalho, em vez de organizar tudo como deve ser. (digamos que a minha area de trabalho parece o meu quarto...)

Mania nº4: Cada vez que me mandam aquelas mensagens estupidas a dizer que o msn vai ser pago e para que tal nao aconteça tenho de reenviar essa mensagem a X pessoas, responder ao remetente a explicar-lhe que o msn NAO vai ser pago (explicando tambem o porque) e que a unica coisa paga é a caixa de hotmail com 2GB.

Mania nº5: NUNCA passar emails do tipo "corrente" e coisas assim. (O mesmo obviamente vai acontecer com esta corrente =P)

Depois de lerem isto ainda acham que é preciso internarem-me no manicomio? (por favor nao respondam...)

3 Comments:

Blogger neva said...

tens mais um desafio no meu blog e depois nao digas que nao tens coisas para escrever hehe

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindas manias sim senhor.

Depois deixa o teu mail que eu promento escrever-te assim , pelo menos vais ter um próposito para essa mania de ver o email de cinco em cinco minutos

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindas manias sim senhor.

Depois deixa o teu mail que eu promento escrever-te assim , pelo menos vais ter um próposito para essa mania de ver o email de cinco em cinco minutos

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home