a banalidade da diferença

domingo, maio 21, 2006

Desabafo

Tenho o pessimo hábito de tirar a pinta as pessoas quando as conheço, e o pior é que raramente me engano...
Na passada semana confirmou-se mais uma vez uma dessas pessoas que nao fui com a cara dela quando a conheçi (pela conversa dele, tipica pessoa que pensa que tem sempre razão, um falso moralista, etc...)
Como era o melhor amigo da minha cara metada, tive de fazer o esforço e dar a o beneficio da duvida, e assim foi. Ia tentando ser simpatico, dando bons conselhos, corrigindo barbaridades que ele dizia acerca de temas como o coming out, associativismo juvenil e coisas assim.
As coisas iam andando, ele até vinha desabafar dos seu problemas amorosos comigo e tudo (eu pouco interessado respondia com os melhores conselhos que sabia).
Até que chegou o dia que se revelou "a besta", nao sei se por tar interessado num amigo da minha cara metade, mas começou a tentar por esse amigo contra o grupo de amigos todos, difamando uns e outros pelas costas.

Enfim resumindo, no final disto tudo adivinhem quem é o mau da fita (pelo menos na cabeça demente daquele energumene?): EU!!
Pois claro, eu mudei a minha cara metade, modifiquei-o, tornei-o numa pessoa má e mentirosa...

Enfim sobrou para mim, mas eu deixo aqui um recado a essa pessoa:

Gabriel, procura ajuda no psiquiatra, quando estiveres interessado em alguem deixa essa pessoa respirar e nao a assustes como o fazes. Não se faz amor com uma pessoa que se conhece a uma semana, isso é sexo... Poderia dizer-te aqui muitas mais coisas, mas essas direi em particular...


Caros leitores desculpem o desabafo...

1 Comments:

Blogger /me said...

Não comentando mais que isto, eu também sou de "tirar a pinta" a uma pessoa. E também raramente me engano. Excepto quando é para namorar. Aí, é o descalabro. :)

Bom a escolher amigos, mau a escolher com quem namorar. Triste sina. ;)

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home