a banalidade da diferença

sábado, outubro 28, 2006

Decisões

Cada vez tenho mais a certeza daquilo que quero para o meu futuro, tomei algumas decisões e espero conseguir cumpri-las.

A primeira e de grande importancia é ir viver sozinho, ter o MEU espaço que tanta falta me faz. O que tem acontecido este ultimo mês apenas acelerou o processo, não é culpa de ninguem que mora comigo, sou apenas eu que preciso disso.

A segunda foi nao me ter matriculado este ano na universidade, este ano vai ser dedicado a tentar ganhar dinheiro decentemente (se souberem de emprego decente avisem :P )

A terceira e não menos importante é ser feliz, e isso ultimamente tem me acontecido quando estou com uma certa pessoa.
Quando estou com essa pessoa sinto me seguro, reconfortado...
É a primeira vez que me vejo nessa situação, costumava ver me mais na posição de reconfortar e dar segurança, com ele é ao contrario, e sinceramente sabe MUITO bem.

Devo ter a partir de hoje um novo leitor (uma nova entrada no meu msn). Poderás ficar admirado com o conteudo deste blog, ou então apenas confirmar o que ele já deves desconfiar.
Espero que a tua reacção seja positiva e que em nada altere a situação aqui em casa.

1 Comments:

Blogger Mário Cravinho said...

Por acaso já me tinha kestionado se estarias ou nao a estudar este ano...

Enfim... Ao menos é por uma boa causa =)

Mas pó ano vê lá... Toca a estudar =P

Abraço

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home