a banalidade da diferença

segunda-feira, outubro 02, 2006

Falamos Depois...

Não sei o que escrever aqui sem que ninguem saia magoado (mais ainda pelo menos), acho que a música fala por mim...

Falamos Depois

by Paulo Gonzo

album:

sei que estou cansado e já não quero
falar mais contigo até de manhã
deixa-me dormir
dá-me umas horas
que depois eu ligo
e falamos depois
queres ficar aqui
espera que eu acorde
com pena de ti

dá-me tempo
dá-me espaço
deixa-me ter um momento de cansaço
e é bem melhor assim

pensa bem
se vale a pena discutir
por uma tolice
ou por quase nada
ou se me preferes de cabeça fria
logo de manhã quando acordar

sei que vamos rir
e até jurar não mais discutir

sei que estou cansado e já não quero
falar mais contigo até de manhã
deixa-me dormir
dá-me umas horas
que depois eu ligo
e falamos depois

(3x)
sei que vamos rir
e até jurar não mais discutir

dá-me tempo
dá-me espaço
deixa-me ter um momento de cansaço
e é bem melhor assim

3 Comments:

Blogger Johny boy said...

a letra da musica ja magoa bastante...

dá-me umas horas
que depois eu ligo
e falamos depois
queres ficar aqui
espera que eu acorde
com pena de ti

11:30 da tarde  
Blogger Filipe said...

conseguiste ir buscar a única parte da letra que nao se aplica...

11:33 da tarde  
Blogger Mário Cravinho said...

=/ Enfim...
Juizinho!!!!!

(Este é o novo endereço do meu blog..)

Abraço

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home