a banalidade da diferença

terça-feira, outubro 24, 2006

Dias atribulados

Nem sei bem o que me motiva a escrever, talvez a necessidade de desabafar, de soltar os meus pensamentos...

Cheguei a conclusão que por vezes (muitas vezes) obstinamos naquilo que sabemos que vai dar mal, queremos a força toda acreditar que vamos conseguir lidar com as coisas de forma diferente do obviamente esperado, e caimos depois amargamente na realidade.

Mais uma vez isso torna a acontecer, mais uma vez tenho de dar razão a todas as pessoas que me alertaram e ficaram admiradas com a minha decisão, sei que nenhum dos que me avisaram me vão dizer "vês? eu tinha-te avisado..." mas mesmo sem o dizerem eu admito publicamente, mais uma vez tinham razão.

Por vezes a vontade de fazer as coisas bem, de ser bonzinho e simpatico toldam-me por completo a dura realidade, tenho de aprender a ser mais realista.