a banalidade da diferença

quarta-feira, outubro 25, 2006

desabafo...

Tenho de admitir que por vezes sou estupido e cruel quando estou muitissimo magoado, deve ser o meu lado animal, como as bestas feridas que ficam super perigosas.

Digo e faço coisas da maneira que não quero e acabo por ser obviamente mal interpretado a saber que o vou ser, sou teimoso e demoro a admiti-lo (o tempo de me passar a raiva).

Quem me dera que fosse mais fácil, menos doloroso. Não é facil acabar uma relação a viver nove meses juntos (não é namorar durante nove meses e vermo-nos esporadicamente), continuar a viver na mesma casa sem haver stresses. Ainda menos fácil é quando acabamos por nao nos respeitar um ao outro, nao respeitar os sentimentos de cada um, é dificil mas deveriamos ambos ter mais cuidado, MUITO MAIS cuidado...

Não sei como vai isto tudo acabar, mas sei que nunca vai ficar como queriamos, é dificil demais :(

1 Comments:

Blogger olharazul said...

dificil de mais.. podes crer..
na teoria parece tudo mto fácil.. mas quando chega à prática.. :s
como deves imaginar, conheço bem, na 1ªa pessoa, a dificuldade que é quando nos confrontamos com a relidade que tu relatas..

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home