a banalidade da diferença

domingo, setembro 24, 2006

"Why does my heart feel so bad?" I know why...

Nunca antes senti essa necessidade de escrever como sinto nestes dias. Quem me conhece sabe que quando me perguntam quando estou ouvem sempre a mesma resposta "Estou bem obrigado", isso sempre acompanhado de uma cara que faz transparecer isso.

Isso leva a que eu acumule muitos sentimentos, tenho lidado com isso durante muitos anos, mas sinto que já não aguento, preciso de soltar os meus sentimentos e o meio que tenho usado tem sido este.

Não sei se terá o mesmo resultado se não o publicar, um dia terei de experimentar, mas as experiencias devem ser feitas quando estamos em condições de avaliar os resultados, e sinceramente não me considero em condições de nada...

"Sorte no jogo, azar no amor" é o que se costuma dizer, no meu segundo emprego as vendas têm corrido tão bem, que se eu o considerar um jogo tenho motivos para me preocupar com a parte amorosa, sinto que provoquei danos muito graves. Muitas coisas me passaram pela cabeça, já nem consigo manter a aparencia de pessoa que esta bem com tudo, nunca senti vontade de desaparecer como se nunca tivesse existido como o sinto hoje...

Hoje deitei-me na minha cama, tive de trazer a almofada dele, preciso de me agarrar a alguma coisa, ter algo físico que me ligue a ele (porque sem ser físico existe uma ligação muito forte sem dúvida, estes ultimos acontecimentos só o confirmam).

Voltei a uma "terapia" antiga para os meus males amorosos: ouvir musica e chorar, não sei se me faz bem ou mal, sei é que não o consigo evitar.

Quem tem visitado o meu blog deve ter notado que a musica de fundo tem mudado, ela acompanha um pouco o meu estado de espirito...

4 Comments:

Blogger Johny boy said...

..... Comecei por querer escrever muito neste comentário, a este post... apenas consigo dizer que lamento... lamento tudo o que se passou desde quart-feira... lamento tudo o que fizemos um ao outro... lamento o quanto me magoaste... e o quanto te magoei.........
Também me sinto como tu, também quero desaparecer... e não sei como agir...
Dor... é tudo o que sinto...

5:06 da manhã  
Blogger Water Element said...

Na nossa vida surgem alguns abismos em que parece que tudo deixa de perder o sentido ... não te esqueças que tens amigos com quem podes desabafar e que te darão todo o apoio principalmente nestes momentos. Sei que não posso ajudar muito, mas podes contar comigo, SEMPRE!

Abraços

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi rapaz, tenho vindo muitas vezes aki e tenho tentado comentar, mas ñ tenho conseguido, talvez pelo medo de parecer parcial nalguns assuntos ou talvez por ñ saber mesmo k te possa dizer para k te possas sentir melhor... Tudo o k kero k saibas é k tenho pena de isto ter de ser assim e k se precisares, eu, assim como o resto dos teus amigos, vou estar aki para te ouvir e ajudar no k for preciso. Ñ sei o k te possa dizer +, a ñ ser: boa sorte e k vou estar a torcer para k tudo corra pelo melhor. Um abraço de um "ex-cunhado" e amigo ;).

3:29 da manhã  
Blogger Filipe said...

Dangerous mind - Tambem lamento imenso e sabes isso, vamos ver o que sairá disto...

water element - Um sincero obrigado pelo apoio demonstrado, não me irei esquecer quando precisar de desabafar com alguém.

João - Obrigado pelo apoio, mas ainda é cedo para usar termos como "ex-cunhado" (não era cunhada?!?!?!)...

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home