a banalidade da diferença

segunda-feira, janeiro 15, 2007

A espera...


Já faz mais de duas semanas que a minha mãe acabou de ler o livro que lhe ofereci. Foi o bastante para a por a pensar, a questionar-se, e inclusive a questionar a minha irmã (porquê a minha irmã?).

Hoje estou deitado na minha cama, no quarto em frente ao dos meus pais, e estou ansioso por saber como vai ser o dia de amanhã.

Ainda nao vi a minha mãe, quando cheguei já ela dormia, no entanto ela sempre se levantava quando eu chegava, e hoje nao o fez.

Serão filmes da minha cabeça? Espero que sim, no entanto já a achei estranha no dia do meu aniversario, ela telefonou-me por volta das 19h e achei-a com uma voz estranha, tambem estranhei o facto de ela me ligar tão tarde a dar-me os parabens, ela sempre o fez pouco depois da meia noite...

Será filmes que faço na minha cabeça? Será que ela está de facto a agir de forma diferente comigo só tendo ainda desconfianças?

2 Comments:

Blogger olharazul said...

vais ver que são mesmo só filmes da tua cabeça.. :p um abraço

11:29 da tarde  
Blogger neva said...

pergunta-lhe o q achou do livro

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home