a banalidade da diferença

domingo, outubro 29, 2006

ultimo post desperdiçado contigo...

Este é o ultimo post que desperdiço sobre este assunto que para mim morreu. Não quero nada dele, desejo que ele seja feliz e que encontre o equlibrio que ele procura, mas tambem gostava que ele percebesse o que tem feito.
Que fizesse o pequeno exercicio de trocar os papeis, ele punha se na minha pele, e via-me fazendo as coisas que ele me tem feito, dito e pedido...
Talves assim ele percebesse, quero continuar a acreditar que esta a fazer as coisas sem consciencia do que esta a fazer, mas as vezes até parece que o faz de proposito, não sei, nao sei nada, mas tambem ja nao quero nem preciso saber...
Que seja feliz é tudo o que lhe desejo do fundo do coração, que eu farei para ser feliz também.

2 Comments:

Blogger Johny boy said...

Também quero que sejas feliz! Não tenhas duvidas que só te desejo bem.
Fico feliz pelo ultimo post que escreveste, é sempre bom traçar novos objectivos para a vida. Ser feliz, parece que esse é o objectivo que ambos temos em comum.
Um grande abraço.

3:10 da manhã  
Blogger neva said...

entao pessoal como é? ai toca a animar, em cada palavra que escrevem sente-se uma magua profunda, acabo por sentir a vossa tristeza, não pode ser

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home