a banalidade da diferença

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Prémios media 2006 e Assembleia Geral 2006 da rede ex aequo



Dia 8/12/2006 as 14h30 no auditorio da delegação regional de lisboa do IPJ irá dar se a cerimonia de entrega dos prémios media 2006 (mais info aqui), e eu terei todo o prazer em assistir a essa cerimonia, visto eu ter ido ao mesmo evento em 2005 e ter gostado muito (e não estava la o diogo infante como este ano :P ).

No mesmo local as 15h30, dá se lugar a Assembleia Geral de rede ex aequo, na qual tambem vou estar presente (ao que parece tenho mesmo de la estar) para cumprir o meu dever de associado.

E os meus leitores, alguem vai?

P.S. Este post é só porque recebi reclamações dos meus clientes, a dizerem que nao actualizo o blog há muito tempo, e que só tenho posto coisas tristes ;)