a banalidade da diferença

sábado, fevereiro 10, 2007

Quando o multibanco faz das suas....


Quando confiamos no saldo do cartão multibanco (até porque nesse dia recebemos o ordenado e confirmamos no netbanking), vamos atestar o deposito do carro no regresso de trabalho e o cartao da erro, que fazemos?

Isso foi o que me aconteceu hoje quando regressava do trabalho, nenhum dos cartões passava, e não trazia mais nenhum modo de pagamento comigo (é desta que começo a deixar algum dinheiro de reserva no carro...).

O que me safou desta vez, foi um senhor que por acaso estava na estação de serviço a tomar café, que eu tinha atendido na vespera. O senhor reconheceu-me e foi muito simpatico (digamos que foi atencioso demais, ja quando o atendi achei isso), ofereceu-se para pagar-me o combustivel, ficando de passar depois no meu trabalho para receber o dinheiro de volta.

Isso para alguem que acredita muito pouco na bondade das pessoas...

Esperem pelo próximo episodio ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente há pessoas honestas neste nosso mundo conturbado! Mas raramente temos o privilégio de nos cruzarmos com elas! :-) Abracito

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home