a banalidade da diferença

quarta-feira, maio 07, 2008

Resumo de 3 meses...

Pois bem, há muito tempo que não postava aqui nada....

Faz 5 meses que estou em Lisboa, já mudei de casa (quem me conhece sabe que isso é muito comum comigo), tive o prazer de viver um mês a "will and grace" com a minha melhor Amiga que também se mudou para Lisboa, uma experiência agradável confesso.

também concorri para TTAE de placa (Técnico de Tráfego e Assistência em Escala), mas eles acharam que eu não tinha perfil, no entanto pessoas que entraram na empresa há 2 meses que nunca sairam dos terminais pelos vistos têm, a ver se da próxima arranjo uma cunha.

E o melhor de tudo, estou de FÉRIAS!!!! E este fim de semana vou ao Algarve, e espero conseguir ver o pessoal todo de quem tenho muitas saudades, os Amig@s, os amig@s e os conhecidos também (assim não fica ninguém esquecido).

Por isso se virem por faro alguém parecido a mim este fim de semana, não é miragem sou eu ;)