a banalidade da diferença

domingo, maio 28, 2006

Um ano ex aequo...



Fez hoje um ano que foi oficialmente criado o grupo ex aequo faro.

Foi um sábado a tarde, e as expectativas eram grandes, nos ultimos cafés tinham aparecido caras novas, por isso esperavamos ter alguns membros.

Mas junto a expectativa tambem existia algum receio, não tinhamos sala, e era a nossa primeira vez a coordenar uma reunião.

Apareceram as pessoas que estavamos a espera, e pessoas que nao esperavamos, no total eramos 12, estavamos eufóricos!!

Nesse ultimo ano tive oportunidade de conhecer algumas pessoas, ganhei alguns amigos, e aprendi muita coisa (sim porque os coordenadores tambem aprendem muito).

No balanço que faço deste ano que passou só tenho uma coisa a dizer: Obrigado!!

Obrigado aos meus colegas coordenadores, obrigado aos membros que participam nas reuniões, obrigado aos membros que participam no forum, obnrigado a todas as pessoas da rede ex aequo por fazer com que essa associação seja o que é, obrigado...

2 Comments:

Blogger neva said...

muito bem, hehe um bom ano de trablho. a nivel de coordenação penso que saiu bem, o pessoal teve sempre em contas as necessidades de cada um de nós. obrigada eu que gosto de trabalhar com um grupo assim.

12:47 da tarde  
Blogger bOyZiTu said...

parabéns a nós, parabéns a nós parabéns a nóssssssssss parabéns a nós weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (especialmente para coodenadores fixes que temos ;))

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home