a banalidade da diferença

sábado, julho 15, 2006

relações, ralações...



Esta semana estive a beira de ficar solteiro, sem que eu me apercebesse as coisas na relação tinham arrefecido.
Eu sou uma pessoa um pouco fria, que não é bom a exteriorizar os seus sentimentos, acho que é um mecanismo inconsiente que tenho para nao me magoar demasiado nas relações e que tem o efeito contrario. Não sou de afectos muito efusivos e de estar sempre a trocar imensos carinhos, o meu namorado pelo contrario é assim, e as coisas por isso complicaram-se.
O meu namorado desabafou comigo no msn, disse que não queria que as coisas continuassem assim, que nao queria que chegassemos a um ponto de nos aturarmos um ao outro. Fui eu ter com ele para conversarmos sobre o assunto.
Essas conversas são sempre desagradaveis, mas necessarias, é preciso ver o que está mal, e porque está mal, só assim se pode remediar as coisas.
Conversamos, desabafamos, choramos, e quando ja estava convencido que iamos acabar, decidimos dar uma segunda hipotese a nossa relação, tentar adaptar-nos melhor um ao outro, e tentando nao acumular as coisas que nao gostamos, dizendo logo na altura para ser mais facil resolver.

Até agora tem corrido bem, mas so estivemos juntos duas vezes, será que as feridas sararam? será que vai correr bem?
Não sabemos, mas vamos dar uma hipotese...

3 Comments:

Blogger Johny boy said...

Pois é, foi uma conversa muito má... Eu tive de dizer que estava mal com a relação, e foi uma coisa que me custou muito mesmo... tava muito nervoso e só pensava que te ia magoar imenso... Depois tu perguntaste-me se eu queria acabar... e eu hesitei, queria acabar porque nao me estava a sentir bem... mas por outro lado nao te queria peder, e isso foi o que pesou mais, o meu amor por ti. Agora vamos ver como as coisas correm, tentar falar mais sobre o que nos magoa e que nos aborrece um no outro... Acredito que o nosso amor consiga superar isto, e que fiquemos juntos durante muito tempo. Amo-te!

3:21 da manhã  
Blogger bOyZiTu said...

Força para vocês 2!! Boyzitu manda abraços :)

11:30 da manhã  
Blogger olharazul said...

O amor "tudo" supera! e por isso vai tudo correr bem! felicidades pa vocês! abraç*

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home