a banalidade da diferença

sexta-feira, junho 23, 2006

Maré de azar...

Nestes ultimos dias não se pode dizer que tenho estado com sorte (como se pode ver pelos ultimos posts), e ontem nao foi exepção a regra.
Depois de um longo dia de trabalho, saio daquele que pensava ser o meu ultimo aviao do dia (ingenuo que sou, 20mn antes da hora e nao ia para outro?) e reparo que me faltava o meu telemovel. Prontos lá fui eu pedir a chefia para enviar um telex para londres que o meu telemovel tinha decidido viajar sem mim.
Mas chegado a noite, encontro um amigo que me diz para nao deixar o meu telemovel com colegas de trabalho. Ou seja existe uma restia de esperança.
Passei o dia a tentar ligar para mim (lol) mas sem resultado, agora o telemovel esta desligado. Fui ao aeroporto esta tarde, e só encontrei um dos colegas que teve comigo ao aviao, e logo o que saiu antes de acabar o aviao (saiu para outro), ingenuamente fui a coordenação pensando que o teriam la deixado (coisa lógica de se fazer quando se encontra algo de um colega), tambem nao se encontra la nada.

E agora o pior é que nem sei se tenho alguma coisa comprometedora no telemovel se não...

Enfi, hoje acho que vou jogar no euromilhoes a ver se a sorte volta

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:o realmente s eu acreditass msm em bruxas, diria k estás "embruxadissimo".. lol xiça, estás msm numa maré d sorte, sem duvida..! costuma-s dizer k um mal nunca vem só, né? vais ver k é "nuvem passageira" e melhores dias virão :p lol boa sorte no euromilhões, se é k jogaste.. :p se não, boa sorte na msma! lol abraç*

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home