a banalidade da diferença

quinta-feira, junho 15, 2006

Feriados...

Estamos numa época de feriados mesmo, dia 10 de junho, dia 13 em lisboa, e dia 15 de junho.
Dias tão bons para quem faz ponte (imagino a quantidade de lisboetas que nem devem ter trabalhado esta semana), como para quem trabalha que os recebe a dobrar (pelo menos uma coisa boa no trabalho).
Mas mesmo assim estando eu no algarve, o feriado lisboeta conseguiu estragar-me as contas. O bolide em que eu me desloco, decidiu partir uma peça no domingo.
Resultado, carro na oficina da marca na segunda feira (visto ainda estar na garantia), na qual fui muito bem recebido: "estamos cheios de trabalho, hoje nem sonhe que vejamos o carro, amanha com sorte ou quarta feira"
Resultado, recebo um telefonema na terça feira a fazer o diagnostico e a informar-me que a peça que partiu nao se encontra em stock, e que têm que mandar vir de lisboa, onde era feriado, ou seja carro só na sexta feira.
Caso para dizer: que se lixe os feriados...

1 Comments:

Blogger bOyZiTu said...

txiiiiii n tens mesmo sorte com os feriados nao :S:S:S

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home