a banalidade da diferença

sexta-feira, setembro 22, 2006

Ontem...

Ontem recorri a uma coisa que não precisava há muito tempo, ir para a praia... Há alturas em que parece ser a única coisa que me acalma, que me deixa mais sereno, estar sentado na praia a noite, sozinho eu, o mar e os meus pensamentos.

Ontem parece não ter resultado, talvez por não ter conseguido chorar. A vontade estava lá, o sufoco que o choro provoca também, mas as lagrimas não sairam, as lagrimas que lavam a alma e nos aliviam...

Ontem soltei um desbafo aqui no blog, e sem a minima intenção magoei muito a pessoa que amo, magoei-o com o meu desabafo...

Ontem foi um daqueles dias que eu gostava de poder apagar como o post que escrevi ontem, apagar para sempre... Ou melhor tê-lo escrito nos modos em que estava tal e qual e não o ter publicado, tê-lo deixado como rascunho, assim teria feito o desabafo, e não o teria magoado.

Ontem resumindo foi um dia para esquecer, e que não sei até que ponto irá influenciar os dias que vêm...

Ontem não chorei, mas hoje consegui...

1 Comments:

Blogger olharazul said...

rapaz.. olha, já escrevi aqui "n" coisas.. pensei, pensei, apaguei, porque sinceramente n sei o que te diga neste momento.. talvez porque eu estou muito longe de conseguir ser um pilar de apoio quando alguém precisa desse apoio. não querendo dar-te razão, nem tirar-ta devido ao desabafo que fizeste.. entendo a necessidade que tenhas sentido de o fazer.. e entendo a não aceitação por parte da pessoa que amas.. aproveito pra te dizer que por vezes também sinto vontade de desabafar tal e qual tu fizeste.. apenas com a diferença de que eu não o faço. não só por mim (porque se assim fosse eu o faria pra me sentir melhor), mas por nós dois, porque sei que por vezes aquilo que pensamos e dizemos não é visto, entendido e aceite pela outra parte da forma que desejaríamos, o que provoca os tais desentendimentos. todos nós sentimos por vezes aquele nó na garganta e a vontade de o soltar, mas por amor calamo-nos e deixamos lá ficar o nó. deveríamos por amor compreender também os sentimentos de quem solta o nó, mas todos nós, talvez por sermos egoístas até connosco próprios, teimamos em não aceitar. não sei se agimos bem ou mal, o certo é que todos o fazemos. e como já disse.. não censuro a tua parte por teres dito.. e não censuro a outra parte por não ter percebido.. eu também já me senti em ambas as situações.. por isso compreendo as duas..
contudo, apenas te posso deixar uma palavra de apoio e força..
tal como em outras ocasiões eu já tive oportunidade de dizer, e é de facto o que eu acredito.. quando o amor está lá, ele tudo supera.. é isso que eu desejo pra vocês..

ps: desculpa o comentário um cado confuso, mas não sei bem o que dizer nestas situações.. :s

um abraç*

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home