a banalidade da diferença

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Mais um ano, mais um natal...

Passa-se mais um ano, mais um natal sem que os meus pais saibam TUDO sobre mim, mas este ano dei mais um passo para que pelo menos a minha mãe perceba.
Este natal ofereci-lhe o livro "Vagabundos de nós" de Daniel Sampaio, acho que é o suficiente para ela me vir fazer perguntas, será?

Feliz Natal...

domingo, dezembro 17, 2006

mensagens de natal...

Um grande classico dos ultimos anos, tem sido as sms com mensagens natalicias dias 23 e 24 de dezembro.

Mas este ano pelos vistos anteciparam-se, não é que comecei a receber mensagens hoje?
Percebo que a TMN não tenha querido perder uma grande qiamtidade de dinheiro com o negocio das SMS no natal e na passagem de ano, e que por isso tenham prolongado as SMS gratis mas com interrupção entre 18 de Dezembro e 02 de Janeiro.

Mas não esperava que o pessoal fosse tão forreta ao ponto de enviar mensagens de natal no dia 17 só para nao pagar alguns centimos?
Já agora mensagens de ano novo só para dia 3 de janeiro para nao gastar dinheiro tambem?

Será um refelexo da "crise"? Ou apenas que as pessoas se habituam muito depressa a não pagar pelos serviços utilizados?

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Prémios media 2006 e Assembleia Geral 2006 da rede ex aequo



Dia 8/12/2006 as 14h30 no auditorio da delegação regional de lisboa do IPJ irá dar se a cerimonia de entrega dos prémios media 2006 (mais info aqui), e eu terei todo o prazer em assistir a essa cerimonia, visto eu ter ido ao mesmo evento em 2005 e ter gostado muito (e não estava la o diogo infante como este ano :P ).

No mesmo local as 15h30, dá se lugar a Assembleia Geral de rede ex aequo, na qual tambem vou estar presente (ao que parece tenho mesmo de la estar) para cumprir o meu dever de associado.

E os meus leitores, alguem vai?

P.S. Este post é só porque recebi reclamações dos meus clientes, a dizerem que nao actualizo o blog há muito tempo, e que só tenho posto coisas tristes ;)