a banalidade da diferença

terça-feira, julho 25, 2006

"ferias" por causa das costas...


Parece que este ano vou mesmo ter "férias" em agosto, e "férias" possivelmente com direito a massagens e tratamento diarios (o que impossibilita saír para fora).
E porquê essas "férias"? Será por haver falta de pessoal no trablho? Será por tentarem aproveitar o pessoal em horários de 5h diarias a fazerem tanto (quando não mais) que o pessoal a tempo inteiro? Será porque alem disso não tenho gozado as minhas folgas todas, chegando a trabalhar dois turnos num dia de folga (compensa monetariamente e em dias para gozar, mas as costas, uii)?
Acho que será um conjunto desses factores todos, apenas sei que este é o 6º ano que trabalho no aeroporto, e nunca estive tao mal das costas ainda em julho.
No outro dia estive quase para perguntar ao meu supervisor se nao seria melhor começar a trazer KY (quem conhece sabe, e o meu supervisor tb lol) para ser mais suave....
Diariamente que levo as f*da* no trabalho aviso que a este ritmo nao tarda vou para o seguro, já muita gente está, eu nao tarda nada estou tambem de "ferias".

2 Comments:

Blogger olharazul said...

isso é mau..!tal como já te tinha dito, tb sei a revolta que se sente e o que custa a exploração no trabalho..!infelizmente tb fiquei a saber o que custam as dores nas costas.. e acho que estas "marcas" vão ficar p'ró resto da vida...! :s tudo, graças ao anterior trabalho que eu tive..! abraç*

10:46 da tarde  
Blogger Mikas said...

O que é isso do KY?? Beijinhos e espero que melhores

12:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home