Casamentos...

O mês passado recebi a chamada de um amigo que nao vejo a algum tempo, daqueles amigos que andaram comigo na escola secundaria e que são mesmo Amigos.
A chamada foi a convidar-me para o seu casamento em setembro, que na altura aceitei logo e tive de recusar o convite mais tarde por falta de disponibilidade monetaria :(
O que aconteceu, é que mais uma vez me fez pensar como me iria sentir, se por um lado iria ficar muito contente de rever Amigos que adoro, por outro lado ia ser estranho ve-los acompanhados das namoradas e/ou esposas, tendo eu de ir a fazer de solteiro por eles nao saberem (penso eu) da minha orientação sexual.
Outra coisa que me iria entristecer nesse dia em que eu deveria estar feliz pelo meu amigo(e estaria na mesma claro), é o saber que é uma cerimonia que me é vedada, não falo do matrimonio, mas sim do casamento, aquele contrato civil que concede direitos tao importantes como o de sucessão, visitas como familiar no hospital, entre outras coisas.
Uma coisa boa, é que agora tenho o contacto de messenger desse meu amigo (imaginem voces que na altura nao existia msn, e eu nao era fã do ICQ), o que me permitira com certeza manter mais o contacto com ele. Não sei se ele virá ler o blog, mas se vier provavelmente ficará perplexo com algumas coisas que irá ler.
César se vieres ler é favor comentar, e muitas felicidades para o teu casamento ;)