a banalidade da diferença

segunda-feira, agosto 14, 2006

Justificação de falta

Há muito tempo que não vinha actualizar o blog, consideremos que está de ferias...

Férias forçadas devido a a estar sem ligação decente (leia-se rapida a preço decente). Devido a ter mudado de casa, ainda nao tenho ADSL, obviamente vai demorar uns tempos até estar activada a ligação, pois tudo o que não seja producto da PT é atrasado nos processos de activação, e como a minha escolha recaiu sobre a ONI....

Tambem tenho andado com pouca paciencia para escrever, escrever banalidades do trabalho (vulgo queixas), escrever sobre a minha relação, escrever sobre pessoas que me irritam, escrever sobre a tentativa de atentado terroristas que aconteceu recentemente nos aeroportos ingleses, escrever sobre um convite de casamento que não posso ir, mas que me fez pensar e me fez ficar triste por ser um direito que me é negado, enfim, escrever...

Aos novos leitores que possam vir visitar este meu cantinho (pelo menos um amigo meu que adicionei recentemente nos meus contactos de msn) bem vindos, espero conseguir actualizar isto mais a partir de agora.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola migo, espero k n uses a mma desculpa p o jantar de turma k o people ta a programar, ate pk n vejo nda em ti k teja diferente continuas 1a pessoa mto sensivel ... 1amigo ***** :-D

Kto ao preconceito das pessoas ... so km tm 1a mente aberta e sã consegue n tr preconceitos tdas as restantes pessoa comentam s és gordo, magro, alto, baixote ... homossexual.

N deixes k isso interfira cm a tua felicidade, ate pk n existem caminho p a felicidade a felicidade é o caminho ...

Bjokas ve s dizes kkr coisa olgaborbinhas@hotmail.com

1:39 da tarde  
Blogger Filipe said...

claro que vou ao jantar de turma caso possa, eu apenas nao vou ao casamento por ter despesas demais e dinheiro de menos :(

12:34 da manhã  
Blogger bOyZiTu said...

Hmmm, essa cena da pt (diga-se sapo) é uma treta, até me passo, suspendem-m a net umas 500 vezes por mês....maneiras que também nao tenho net em casa lolol

Boas férias!!!

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home