a banalidade da diferença

terça-feira, agosto 15, 2006

Casamentos...


O mês passado recebi a chamada de um amigo que nao vejo a algum tempo, daqueles amigos que andaram comigo na escola secundaria e que são mesmo Amigos.
A chamada foi a convidar-me para o seu casamento em setembro, que na altura aceitei logo e tive de recusar o convite mais tarde por falta de disponibilidade monetaria :(
O que aconteceu, é que mais uma vez me fez pensar como me iria sentir, se por um lado iria ficar muito contente de rever Amigos que adoro, por outro lado ia ser estranho ve-los acompanhados das namoradas e/ou esposas, tendo eu de ir a fazer de solteiro por eles nao saberem (penso eu) da minha orientação sexual.
Outra coisa que me iria entristecer nesse dia em que eu deveria estar feliz pelo meu amigo(e estaria na mesma claro), é o saber que é uma cerimonia que me é vedada, não falo do matrimonio, mas sim do casamento, aquele contrato civil que concede direitos tao importantes como o de sucessão, visitas como familiar no hospital, entre outras coisas.

Uma coisa boa, é que agora tenho o contacto de messenger desse meu amigo (imaginem voces que na altura nao existia msn, e eu nao era fã do ICQ), o que me permitira com certeza manter mais o contacto com ele. Não sei se ele virá ler o blog, mas se vier provavelmente ficará perplexo com algumas coisas que irá ler.
César se vieres ler é favor comentar, e muitas felicidades para o teu casamento ;)

5 Comments:

Blogger bOyZiTu said...

imagino que seja complicado estar com amigos e ve-los todos enamorados e "nós" sem o nosso mor ao lado....também já me aconteceu, é um cado complicado....mas prontes, é assim que funciona (infelizmente)

11:27 da manhã  
Blogger Water Element said...

Podes crer que é muito estranho. Só espero que se o teu amigo realmente vier aqui que pense em ti, como amigo e que tente compreender da melhor forma as tuas diferenças...

Um abraço

Zé ;)

7:44 da tarde  
Blogger Poolman said...

Olhas mal para os teus amigos.

Talvez se tenha notado e bem a tua ausência.

Tás-te a martirizar ou sofrer, por nada. os teus amigos são sempre teus amigos independentemente das tuas escolhas.

Essas são só tuas.

Os amigos estarão sempre do teu lado!

10:34 da manhã  
Blogger Water Element said...

QUEREMOS NOVOS POSTS!! =D

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente isso é bem verdade... também já deixei de ir a sítios por causa do mesmo motivo ou para não saberem ou para não me perguntarem quando é que arranjas namorada?! Mas axuh que com o passar do tempo esta situação tem de acabar.

Abraços, Student. =)

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home