a banalidade da diferença

sexta-feira, setembro 15, 2006

28/05/2005 - 14/09/2006

O grupo ex aequo Faro foi criado oficialmente dia 28 de maio de 2005, dia em que se deu a primeira reunião com o tema "Porquê um grupo de jovens LGBT em faro?"

Na coordenação do grupo eu aprendi muitas coisas, cresci como pessoa, evoluí na meu processo de auto aceitação, conheci muitas pessoas espectaculares, devo muito a rede ex aequo, porém...

É hoje com muita tristeza que anuncio que deixei hoje oficialmente de ser coordenador do grupo ex aequo Faro.

A única razão pela qual não participo este ano na coordenação é falta de disponibilidade, as reuniões saõ as quintas feiras a noite e este ano estarei a trabalhar nesse horario.

Tenho pena porque é um pojecto que me é muito querido, e do qual queria acompanhar a evolução por mais tempo, nem que seja apenas como membro e nem isso consigo.

Muitas coisas ficaram por fazer e desenvolver, mas com toda a certeza a nova equipa vai tratar disso e vai fazê-lo muito bem. Por isso um grande abraço para voçês e força com isso :)

2 Comments:

Blogger olharazul said...

por vezes a vida é mesmo assim.. há alturas em que temos de ter as nossas prioridades e optar por determinadas opções lol e nem sempre essa opção que "temos" de escolher é a que mais gostaríamos de optar.. :s é tudo uma questão de prioridades e opções. :p lol
bem, agora um pouco mais a sério, eu creio que não só, tal como dizes, tu deves muito à rede (assim como qualquer membro), como a rede também deve muito a ti, à tua dedicação.. assim como aos restantes membros da coordenação.. como tal, acho que todos nós que somos participantes na rede (eu pessoalmente há pouco tempo), e que damos à rede e ao grupo a importância e relevância que lhe é devida, ao mesmo tempo que lamentamos a tua saída oficial da coordenação do grupo, devemos-te também uma palavra de agradecimento.. portanto o meu obrigado!.. um abraç*

1:42 da tarde  
Blogger Water Element said...

VIVA A EX-AEQUO!! XD

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home