a banalidade da diferença

quarta-feira, setembro 13, 2006

Quem me lê?

As visitas têm estado na ordem das 20 pessoas por dia, e eu pergunto: Quem são voçês?
Alguns serão amigos que até me comentam pessoalmente que leram, outros serão amigos blogueiros tambem, recentemente Amigos antigos que descobriram o meu cantinho, anonimos haverá também...

Hoje pedia vos um comentario simples a dizer apenas uma coisa: "Eu li".

Quem quiser que se identifique, quem nao quiser que nao o faça, só gostava de ter uma ideia de onde chegam os meus devaneios, se se cingem maioritariamente pelo pessoal algarvio, se mais alguem do alentejo lê o meu blog e nao o comenta por não saber como abordar alguma caracteristica minha que descobriram aqui...

Que este seja o meu Post mais comentado.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pronto, ja k pedes com jeitinho aki vai um comment do teu "cunhado" lool: EU LI :P.
Abraço

6:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sou um leitor assíduo do teu blogue. Considero-o um dos melhores no ciber-espaço lusófono devido às tuas reflexões autenticas e realistas relativas à condição existencial "gay", na qual me revejo.

Além deste aspecto, o blogue tem uma apresentação simples e também escreveres muito bem, o que favorece uma leitura fácil do mesmo.

Parabéns e continua em força.

Um abraço
Jorge
Lisboa

7:43 da manhã  
Blogger olharazul said...

Eu li! e visito diariamente a fim de ler.. mas compreensivamente não o actualizas diariamente.. :p lol um abraç*

2:28 da tarde  
Blogger Poolman said...

Não sei se gosto da parte dos 'Amigos antigos', dá-me uma sensação de morte...

Mas pronto, eu directamente do Alentejo, bem do Fundo, basicamente do Centro do Mundo!

Ah... Se quiseres divulgação é só dizer... eu adiciono no meu blog, e passas a ter 200 visitas por dia. :P Assim como assim é a única utilidade do meu blog.

ah... e a parte que pediste.

"EU LI". (mais ou menos)

Um Abraço

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu li. E tenho vindo a ler.

3:24 da tarde  
Blogger Filipe said...

Poolman, onde se lê Amigos antigos deve-se ler velhos Amigos, ou Amigos de longa data, mas sempre Amigos ;)

Quanto a divulgação deixa tar :P

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu li.....um abraço e obrigado por tudo....es dakelas pessoas que gosta de ajudar os outros.....parabens...ha poucas pessoas assim......obrigado por teres sempre um cadinho para ajudares os teus amigos......na informatica.....

5:26 da tarde  
Blogger neva said...

eu pá tb li vamos lá ver, mas isso já tu sabes hehe bjs gaijo

11:44 da manhã  
Blogger Arms said...

Eu vim, li e fiquei rendido! Tenho vindo, apesar de nunca ter comentado. Mas, como não desejo ser anónimo, digo-te (se me permites que te trate por "tu") que tenho saboreado cada palavra... Tens-me dado imenso em que pensar. Simplesmente adoro!

Armindo
Caldas da rainha

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola... eu li... ja disse lolololololo tens uma escrita mt boa parabens vizinho... nunca pensei.... as refelxoes tambem sao simplesmente fabulosas, deixam-me sempre a pensar um bocado nelas...axo que e essa a intençao :P lol va porta-te e um abraço:P

1:51 da manhã  
Blogger Water Element said...

EU LI!! Apesar de estar um bocado ocupado com tudo o que tem acontecido, não deixo de visitar a tua página!! ;)

Abraços

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca tinha passado por cá,
aproveitei o link através da página de uma amiga...
espreitei, li, gostei...
vou voltar mais vezes.

beijos e felicidades

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola amigo

Eu li, n diariament mas spre k posso ate p m sentir perto do grupo d pessoas k conheci no secundario e k eram e sao simplesmente fabulosas.

Ok, faço parte dos amigos antigos :'( oh migo mas n m sinto velha :-)

E faço parte dos amigos do alentejo profundo ... tao profundo tao profundo k ... espero k a distancia n t faça eskecer d nos

1abraço enorme

e sabes k podes spre contar cmg ... adoro dialogar mas principalment sei escutar atentament

Olga

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estou como "menina" obediente...
Bom dia...
Anónima.... não vou dizer te o meu nome... Cecilia.
Eu li.
Continua.
Sejas sempre feliz

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home